1 Dormitorio - Flat - U725

  • Mín. 1 meses
  • 43 m2
  • Mobiliado
  • Flat / Apart-hotel
A partir 2022-07-07Atualizado há undefined dias
Mont Hermon

Rua Fernando de Albuquerque, 86, São Paulo

43 m²
1 Dormitorio
1 banheiro
Vaga de garagem
Pets proibidos
Proibido fumar
Internet
Mobiliado

Sobre o Edifício

Mont Hermon
  • 3.0
  • Flat / Apart-hotel

Rua Fernando de Albuquerque, 86

São Paulo, Brazil

Flat perto da Avenida Paulista, da Rua Frei Caneca e da rua Augusta com preço bom e espaço amplo em São Paulo. Boa opção para para quem viaja à negócios, lazer ou ambos. Quem se hospedar em um desses apartamentos estará em uma área excelente para ir às compras e para aproveitar a badalada vida noturna das regiões da Consolação e Jardins.

Esse flat na Consolação, uma das mais valorizadas áreas de São Paulo, tem garagem com manobrista, restaurante com ótimo preço aberto para o almoço, piscina, academia e salão de festa. Todos os apartamentos têm cozinha e internet . Esse é um flat com bom custo-benefício em São Paulo. Perto das principais estações de metrô, como a Consolação – conectada à moderna linha amarela, que liga importantes pontos da cidade.

Mais sobre Mont Hermon
BRL 2800 mensal1 meses +

  • IPTUIncluído
  • CondomínioIncluído

  • Depósito de SegurançaBRL 2800

Localização

Distâncias

Encontre ou Anuncie Flat

Se você está procurando um flat, nosso sistema de IA irá combiná-lo com opções adequadas e alertá-lo sobre novos anúncios. Proprietários de imóveis também podem anunciar seus espaços aqui para acessar um novo mercado de locatários.

Anuncie meu flat

Apartamentos mobiliados e apart-hotéis disponíveis para aluguel mensal.

Localizações


© 2025 Flat. All Rights Reserved.