Rua da Consolação, Consolacao
Condominio Edificio São Luiz Plaza é um compacto e básico flat, localizado no centro da cidade de São Paulo na Rua da Consolação. O apartamento conta com uma sala de jantar e tv na mesma área, cozinha separada, banheiro com bidé e chuveiro e quarto. TV a cabo e internet podem ser solicitados.
O prédio está a apenas cinco minutos de caminhada da estação de metrô República, e o mesmo dá acesso a diversas regiões da cidade através da linha vermelha e amarela do metrô. Durante a noite a área é movimentada.
Se você está procurando um flat, nosso sistema de IA irá combiná-lo com opções adequadas e alertá-lo sobre novos anúncios. Proprietários de imóveis também podem anunciar seus espaços aqui para acessar um novo mercado de locatários.